o início da reengenharia do cotidiano-
Por: Rafael Rodrigues de Oliveira Silva.
10/06/2011.
Deixei de postar faz algum tempo já estou em fase de espaço vazio na mente, acho que é assim que se fala ou melhor se escreve, sei lá. Últimamente não tenho tido vontade de escrever,só isso. Então só compartilho e compartilho com os facebrothers. Estamos atravessando a era da informação e é preciso filtrar as informações que nos chegam em alta velocidade e quantidade, afinal sou eu, euzinho somente, que recebo todas elas e não tenho tido tempo de compilá-las, se é que me entendem. E depois dessa bateria de informações diárias, e depois de filtrá-las descubro que pelo mundo inteiro é só boas notícias, acho que isso me tirou o foco, ou algo do gênero, que resultou em branco total na mente, se não vejamos, uma rápida análise das noticias recebidas no mes 05/2011 e 06/2011.
Aqui começa o problema, mês de maio de dois mil e onze e mês de junho de dois mil e onze, já pirei denovo, vou ouvir um Zig Marley pra relaxar.... Ano de 2011, século vinte e um, e se, Darwin e Fritz Muller estivessem aqui estariam em plena depressão aguda,com tanta devastação e imoralidade, pois faz tempo que discutiam a TEORIA DA EVOLUÇÃO das espécies e descobriam pra que servem os seres vivos no planeta, as suas funções ambientais no micro e no macro.
Lá pela europa , ásia, Oriente Médio só boas notícias, credo... o mundo ligado e interligado democráticamente e libertário, move governos e depõe governos, incita e emerge humanos desconhecidos, agora já nem tanto, a Alemanha decide desligar todas as usinas nucleares, claro, o que vão fazer com toda aquela energia perigosa? Não tem o que produzir ou melhor para quem produzir, cade o consumidor? O que tem de consumo é um consumo equilibrado só o necessário, não precisará nos próximos anos de mais energia, já tem o suficiente e mais, se houver uma demanda maior, comprará dos seus vizinhos produtores. França, Itália, Espanha. enfim a Europa em estado tipo convulsão social sei lá, Guerra no Afeganistão, Iraque, Líbia, Egito, até ai nada de novo, mas o motivo é novo, DEMOCRACIA E LIBERDADE, aquela do USA, tão propalada e nunca assistida, prometida mas nunca revelada. E através da Internet é possível vive-la , ERA DIGITAL, mas como vivenciá-la no dia a dia, no cotidiano, pirou a cabeça dos muleques meu. São requisitos básicos de democracia e liberdade assim tipo Mulheres que não tem o direito de trabalhar ou simplesmente dirigir um automóvel, passam a requissitá-los pelo mundo todo, fora estupidez humana, LIBERDADE da éra digital, agora na vida real.
No Brasil a coisa está... é bem, tipo um pouco mais adiantada que a Ásia? sei não, vejamos, Justiça que liberta assassíno terrorista, policiais que roubam caixas eletronicos verdadeiros assaltantes de bancos, juizes pedófilos, juizes que mandam dar porrada nos contraditórios, governador que prende e aterroriza verdadeiros heróis e suas famílias, liberação para devastar, desmatar áreas para construção de usinas hidrelétricas na Amazonia, o que é isso, meu, ta louco?.. Não, é verdade, até um código inconstitucional, palavra bonita, os caras do governo aprovaram para acabar com as reservas florestais do país, em nome do "PEQUENO PRODUTOR RURAL". isso eu tenho que digerir com bastante calma, vou curtir Raimundos pra essa... é vou ter que ficar uns dois ou mais dias para poder filtrar, compilar estas informações digitais.
Após alguns dias de resoluta digestão... resolvi vou fazer uma "reengenharia das informações recebidas" para poder entender os despotas federais que aprovaram tal decisão, assim: Em nome do "PEQUENO PRODUTOR RURAL" vamos matar, desmatar, agredir de todas as formas de vida no planeta, pô meu, isso é muito louco. Preciso mais tempo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário